Pesquisar

Quem Somos

Sou Gilson, natural de Itaíba-PE. Moro na cidade de Buíque-PE a pouco mais de 10 anos. Durante o tempo que moro em Buíque percebi que a cidade é precária em muitas coisas. A cidade tem mais de 150 anos e ainda não alcançou um grau de desenvolvimento esperado nesses anos. A cidade ainda é mais velha que a Cidade de Caruaru-PE (Capital do Forró), que teve seu desenvolvimento alcançado em pouco tempo.
A ideia de criar esse Blog é para mostrar um pouco da cidade tranquila onde vivo e os principais eventos realizados nela, como por exemplo, o Carnaval, que é um dos melhores do interior de Pernambuco, que recebe turistas de vários cantos do Brasil.
Nossa meta é levar informações não só de Buíque, mas de outras cidades e, porque não de outros estados do Brasil. Nosso trabalho é mais baseado em festas e eventos para que as pessoas tenham uma opção de diversão sempre que necessário. Até o momento fazendo um trabalho não remunerado porque, enfim não é fácil conseguir um patrocínio forte para nos mantermos mais fortes levando mais notícias, informações sobre diversos temas, inclusive nosso principal foco que são festas e eventos.